domingo, 18 de julho de 2010

Lírica (174) - Sinopse

Agora já não importa
Se foi pelos erros meus
Ou pelos enganos teus.
A bela história está morta.

Acabou a luz, a festa,
Estão recolhendo tudo.
Não digo nada, estou mudo,
Saudade é só o que resta.

3 comentários:

  1. Belíssimos textos!Sou sua fã há muitos anos.Gostaria de ter seu email para lhe enviar um convite para participar da Feira do Livro, da qual sou coordenadora,no colégio onde leciono,em Novo Hamburgo,Rio Grande do Sul.Aguardo resposta.Um forte abraço!Rosana Ody(rosanagraciosa@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Rosana, que gentileza, a sua. Tenho andado por aí, todos os anos, e sempre que vou sou tão bem recebido que não tenho vontade de voltar para São Paulo. Gostarei de ir, sim. Meu e-mail é rdrewnick@gmail.com, ou drewnick@sti.com.br. Fale com o pessoal de divulgação da Ática (o Valdemar, o Inácio), para que talvez a editora patrocine uma parte dos gastos da viagem e a ajude na organização. Estou honrada por tê-la entre os leitores do blog.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Raul!Q bom receber sua resposta de forma tão rápida,gentil e positiva.Conversarei com o Inácio,sim,com certeza.Fiquei muito feliz e nosso colégio lisonjeado.Assim q tiver definições da Editora e da equipe organizadora do evento q coordeno,entrarei em contato.Abraço fraterno!Rosana

    ResponderExcluir