terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Promessa

Ainda podes salvar-me

As ondas me batem
me empurram
me tangem
sempre mais para dentro
sempre mais para fundo
e como resisto a essa força
vem do coração do mar
uma melodia
que me chama docemente
e me promete
um lugar em que a entrada
é um arco-íris
feito de mil arco-íris

Uma voz suave me pede
que me abandone
que me deixe levar
e pergunta
por que resisto ainda
e eu respondo
que resisto por ti
e digo teu nome
e repito teu nome
e a voz diz que tu
já transpuseste
os mil e um arco-íris
e me esperas

E eu grito que não
que não
e te chamo
e teu nome
é sufocado
na minha garganta
por ondas cada vez mais altas
mas eu sei que ainda
podes me salvar
se quiseres

E te prometo que
e te prometo
e te
e
o mar engole minha última promessa
talvez para que ao menos uma delas
de tantas
esteja isenta
da possibilidade de descumprimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário