quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Menino perdido

Ontem à tarde
no primeiro piso do shopping
tu me perdeste

Quando eu era
teu menino
jamais havia acontecido

Tu me levavas
para onde tu ias
tu me abraçavas
tu não me largavas
e tuas alegrias
eram nossas alegrias

Era simples
era belo

Tu gostavas
de andar comigo
e de andar contigo
eu gostava

Quando olhavam para mim
tu sorrias
e teu sorriso dizia
é o meu menino
e meu sorriso repetia
sou o menino dela
e no ar ficava ressoando
o menino dela
o menino dela

Se com alguém
se com alguma coisa
eu me distraía
e minha mão
tentava escorregar
dos teus dedos
tu me seguravas
tu me enlaçavas
tu me protegias

Mas ontem no shopping
subindo a escada rolante
percebi que olhavas
para a escada que descia
e teus olhos brilharam
quando encontraram
os olhos do menino
que para ti sorria

Tu soltaste minha mão
me empurraste
me deixaste lá em cima
e pela escada comum
correndo escapaste
de mim e de minha agonia

Lá do alto
vi quando abraçaste
teu novo menino
quando o beijaste
e com ele saíste
para a avenida
para o sol
para a tarde
para a vida

Vi tudo
todos te viram
e no ar ressoava
o menino dela
e no ar ecoava
o menino dela
e no ar
flutuava
o menino dela
o menino dela
o menino dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário