segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bichos - 7) Macaco

Sou um macaco. Quando alguém fala de macaco, logo se pensa em banana. Vocês pensaram, não pensaram? Eu também. Vivo pensando em bananas. Não é só disso que eu gosto, mas uma banana, ah, uma banana, para mim, é o máximo. Talvez porque, na televisão, no cinema e nos livros um macaco está sempre com uma banana na mão. Olhem para minhas mãos. Estão vendo alguma banana? Então estão esperando o quê? Ninguém tem uma aí? Na próxima vez que vierem me visitar, não esqueçam de trazer, está certo? O pessoal aqui do zoo não gosta que ninguém me dê comida, só eles. Mas agora eles não estão olhando. Vocês não têm nem um amendoinzinho aí, uma bolachinha? Ô, gente! Mesmo assim, vou dar uns saltos para vocês. Fiquem olhando, ó. Em um instante vou estar naquela árvore lá em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário