quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Boa madrugada

Desejo-te uma boa madrugada. Andei pelas nuvens, num avião que me levou para longe de ti, e tão triste eu estava que ele se condoeu e me trouxe de volta. Posso imaginar agora, como tantas vezes, que respiro o mesmo ar que respiras, e isso me traz uma emoção, uma comoção que me fazem abrir a janela. É este, sim, o cheiro de São Paulo, que foi minha cidade amada por tanto tempo e por muitos motivos e que hoje é minha cidade amada porque nela vives e é onde posso me sentir mais perto de ti. Que melhor motivo pode ter um homem para amar uma cidade? Para que durmas tranquila, não gritarei daqui os meus versos alucinados, embora fosse minha vontade ir caminhando pelas ruas até chegar à tua e ser expulso pelo guarda-noturno e tuas cachorrinhas enciumadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário