sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bom dia

Não te disse bom dia ontem. Não recebê-lo não te fez falta, imagino, mas não ter podido mandá-lo me pesa como uma falha, e é: dizer-te bom dia é o mais grato e o principal item na agenda do meu coração. Mando-o agora, junto com este, e, se na contabilidade sentimental coubessem juros, eu os pagaria de bom grado. Mas a minha linguagem tem sido tão falha e tão inepta que talvez prefiras receber só este pagamento simples, que faço entretanto com a pureza e o júbilo que sentiria um menino que finalmente tivesse conseguido o dinheiro para uma volta na roda-gigante, de preferência à noite, para tentar apanhar não uma, mas um punhadinho de estrelas que talvez aceitasses com um sorriso e uma ou duas palavras que reavivassem em meus tristes ouvidos a rica lembrança de tua voz. Bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário