terça-feira, 24 de setembro de 2013

Kama Sutra - CCCLIII

Deitada, pus a mão no lugar que anteontem você ocupou aqui na cama e - sei que você não vai acreditar - parece que senti o teu calor. Lembrei do que nós fizemos, do que a tua língua fez comigo, de como ela foi carinhosa. Senti falta dela, minha amiga. Amaldiçoei a minha língua por não poder me dar o que a tua me deu anteontem. Beijei então a minha mão e pedi para ela brincar um pouco ali onde a tua brincou. Ela fez o que pôde, tadinha. Quando vi que o gozo não vinha, eu precisei pensar que o dedo que estava entrando em mim era o teu. Aí eu consegui. Devo ter virado os olhos como você disse que eu virei anteontem. Babar eu sei que babei. Te espero na sexta, Vaninha. Minha mãe vai viajar e nós vamos ter a casa inteira para nós. Eu vou poder gritar que te amo, minha gostosa, minha delícia. Vou ficando por aqui. Saudades da Belinha. Ah, e um beijinho bem ali, você sabe, com muita saliva e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário