terça-feira, 24 de setembro de 2013

Kama Sutra - CCCLIV

"Desculpa eu perguntar, mas você tem um amigo íntimo, de confiança, um que você pode levar pra cama sem no dia seguinte a cidade toda ficar sabendo?"
"Eu tenho um, sim. A gente se encontra faz um ano, e nem a minha família sabe. É o dildo."
"Como?"
"Dildo."
"Primeira vez que eu ouço esse nome. E ele é bom de cama?"
"Depende de mim. Ele é meio tímido, eu preciso dar uma ajudinha."
"O meu também é assim, meio paradão. O nome dele é Horácio. Eu posso falar porque ele nem é daqui. Vem uma vez por semana, só pra me ver. Olha, tem dia que é um sacrifício fazer ele se entusiasmar. E ele ainda põe a culpa em mim. Diz que minha boca é gelada e que minhas mãos são sonsas. Mas no fim sempre a coisa rola."

Nenhum comentário:

Postar um comentário