quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Kama Sutra - CCCLXVII

Quer saber? É tudo igual. Todas elas têm as mesmas coisas e funcionam do mesmo jeito. Esse negócio de paixão é tudo a gente que cria na cabeça. O nosso mal é saber o nome delas. Aí a gente começa a não dormir mais. E suspira pela Laura, pela Lúcia, pela Lucilene. E chora por elas. Babaquice. Bunda, coxa, teta, tudo devia chamar sempre só bunda, coxa e teta. Nada de Dalva, de Dora, de Doralice. Você quer ver? Eu tive uma, faz um tempo, quando eu não sabia assim das coisas, que se chamava Cória, já viu nome igual? Feio, eu sei. Mas, quando ela me deixava na seca, eu enchia o focinho de cerveja e ficava chamando Cória, Cória, no portão da casa dela. E eu lá queria a Cória?, eu pergunto. Eu queria aquelas coisas que eu falei, e aquela outra, você sabe. Aquela. Como é bom aquilo, não é? Pois é, mas tem quem não goste. Cada um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário