quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O que já fomos (peça em algumas linhas)

Protagonistas: Brad Pitt e Jennifer Aniston.
Ano: 2013.
Local: um apartamento, talvez em NY. Garrafas esparramadas pelo quarto. Sol do meio-dia.

Jennifer (espreguiçando-se) - Como viemos parar aqui?

Brad (bocejando) - E eu é que sei? Eu me lembro que estávamos na festa, eu te dizendo como era bom a gente se reencontrar. E...

Jennifer - É.

Brad - É. (Os dois estão nus. Ele a olha com reticências no olhar.)

Jennifer (cobrindo-se) - O que foi?

Brad - Nada.

Jennifer - A gente não escondia nada um do outro, lembra? Fala.

Brad - É. Naquele tempo eu era casado com uma mulher linda.

Jennifer (lançando um olhar depreciativo) - Eu lembro. Naquele tempo eu era casada com o Brad Pitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário