quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Onde se diz quão poderoso é o Amor

O Amor me chamou para passear

Era um dia comum
só um dia
como qualquer um

uma manhã
nem quente nem fria

Por mim
estava bem assim
mas eu julgava
que mais o Amor merecia

Como se adivinhasse
o Amor pediu
que os olhos eu fechasse
e estalou o médio
e o polegar

De repente
flores abriram-se
pelo caminho
e sob um sol esplêndido
os pássaros
começaram a cantar

Então
para seu poder melhor mostrar
ele estalou de novo
o médio e o polegar

e o sol morreu
em convulsões
e as flores
e os pássaros
e as canções

Um minuto depois
ainda dentro do truque
todo o cenário ele refez
(mas só nessa vez)

Na segunda
tempos depois
ele nem o sol
nem as flores
nem as canções ressuscitou

Até hoje não sei bem
por que ele fez isso

Foi um castigo ele disse
e eu aceitei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário