domingo, 1 de março de 2015

Filmes: Resenhas, Críticas e Um Pouco Mais...: SE MEU APARTAMENTO FALASSE(THE APARTMENT)SE M...

Filmes: Resenhas, Críticas e Um Pouco Mais...: SE MEU APARTAMENTO FALASSE(THE APARTMENT) SE M...: SE MEU APARTAMENTO FALASSE (THE APARTMENT) SE MEU APARTAMENTO FALASSE (THE APARTMENT) / 1960 Dir: Billy Wilder / 121' Elen...

Marcelo, acho que você disse tudo sobre esse filme. Não me lembrava da beleza dos diálogos, talvez porque na época esse brilho fosse comum. Hollywood ainda tinha sob contrato grandes escritores. Ponto importante, esse da "embalagem" do filme, que vinha sob o rótulo de "romântico" (e até a música contribuía para isso). Era o tempo da Doris Day e do Rock Hudson - e a expectativa era de mais um melzinho na tela... Felizmente não foi só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário