domingo, 25 de setembro de 2016

... e mais Dalton, para desaburguesar o domingo

"A mocinha:
- Já reparou que a mãe serve só pra você passar vergonha?"

                                                       ***

"- Ai, docinho. Como você é linda. Me lembra a cadelinha Fifi que eu gostava tanto. Um beijinho, deixa.
- Não comece, você.
- Essas duas tetinhas. Ou são três? Ai, eu não mereço.
- Ih, cara, eu já me visto.
-E essa barriguinha... Ai, mais um beijo, só unzinho. Eu morro, olha, nem uma pulguinha."

                                                       ***

"- Para você, grande putinha, amor é tudo te perdoar? Sofrer as tuas mil perfídias e traições? Por outro vê-la ganir de paixão? E rastejando agradecido te beijar o pezinho? Bem sei: você corta o rabo da lagartixa, cresce outro mais bonito. Isso que é,sua maldita? Isso que é amor?"

(De Pico na veia, Editora Record.)

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário