sábado, 17 de setembro de 2016

Mais Dalton

"Bilhete deixado sobre a tevê:
'Com esta faca que você me deu, hoje eu faço o que você queria. Vou de terno azul, assim você pediu, e gravata preta. Ao encontro do teu primeiro marido, que você matou igual a mim. Não fique sossegada, Eu volto, querida. Para deixar você louca e te levar comigo. Você me odeia. Eu te amo. João."

                                                                 ***

"Ao chegar em casa, do programa no motel, o marido é saudado com um grito pela mulher:
- Eu soube de uma coisa terrível!
Pronto, ele pensa, estou perdido. Ela descobriu tudo.
- Pô, o quê. Mas o quê... O que aconteceu?
- Mataram o filho do seu João!
- Urr... Orra. É mesmo? Pobre do seu João.
Te devo essa, Deus."

                                                                ***

"A mulher do velho poeta:
- Em vez de ganhar dinheiro, você fica aí sentado cantando o mesmo versinho!"

(De Pico na veia, Editora Record.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário