Raul Drewnick
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Lírica (965) - Recordação
Tomara que um dia, recordando aquele afeto ao qual eu me dei inteiro e me comoveu tanto, você, por uma favorável disposição de espírito, por generosidade ou até por certa compaixão (não importa), possa dizer: "Foi lindo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário