Foi bom nos termos abstido
De nossos corpos tocar
E por havermos contido
O que é comum liberar.
Bom talvez tivesse sido
Todo o teu corpo explorar
E o meu deixar submetido
Ao que quisesses ousar.
Porém, tendo já nós dois
O céu assim alcançado,
Que faríamos depois?
Por ti não falo, mas sei
Que um ponto mais elevado
Jamais ambicionarei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário