Nos educaram tão bem
Que conservamos a fé
E não batemos o pé
Enquanto a morte não vem.
E esperaremos até
Que por nossa sorte e bem
Aperte o sinal alguém
Porque a Morte chegada é.
Aguardaremos então
Que, estando tudo apagado,
Um ator bem canastrão
Todo de branco pintado
Nos enfie num caixão
Antes de ser aclamado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário