Raul Drewnick
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Tarde demais
Estava escrito que eu me arrependeria - não do que disse, mas do que devia ter dito. O amor se foi, está longe e, mesmo que eu quisesse, já não o alcançariam as palavras que meus lábios estúpidos e covardes se isentaram de dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário