sábado, 13 de julho de 2013

Há de ser...

... um bom dia, se bem que, para os homens atacados pelo vírus da tristeza, um bom dia precise ser quase um prodígio operado por um taumaturgo. Boa tarde. Poetar é necessário, sonetar é preciso. Cada um arranja as desculpas que pode para sua inutilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário