Raul Drewnick
sábado, 13 de julho de 2013
Nelson Rodrigues
Nelson Rodrigues, se fosse inglês, ou escrevesse em inglês, teria recebido o Nobel. E, se não tivesse, seria uma injustiça tão grande quanto a que se cometeu com Jorge Luis Borges e Virginia Woolf.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário