Raul Drewnick
quarta-feira, 31 de julho de 2013
No asilo
Uma vez por bimestre virá tosar-nos um barbeiro que, instruído pelas irmãs de caridade e pela psicóloga, dirá sentir inveja de nós, por termos nossas refeições na hora certa e estarmos protegidos do mundo cruel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário