Raul Drewnick
sexta-feira, 12 de julho de 2013
Sobre a arte
Se a arte não existisse, a vida não teria sentido nenhum. Somos aprendizes no ateliê do Supremo Artífice e talvez daqui a milhões de anos sejamos dignos desta condição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário