Perguntas se eu feliz fui
E se fui bem aquinhoado
Por Quem, de bom ou mau grado,
As graças nos distribui.
Te digo que pouco tive
Mas tudo foi tão intenso
Que às vezes eu até penso
Que em mim ainda sobrevive.
Nem devias perguntar.
Se algo pude desfrutar
A ti sempre o deverei.
Foi pouco talvez. Contudo
Foi um pouco que foi tudo
E eu jamais esquecerei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário