Em mim a vã natureza
Com a força do seu lavor
Tentou forjar com dureza
Um homem, um vencedor.
Do sucesso dessa empresa
Na qual se empregou com ardor
Tinha já quase certeza
Quando em mim nasceu o amor.
Tudo então degringolou
E agora eu sou o que sou:
Um homem sem serventia
Que sabe apenas chorar
E pelo amor implorar
Dia e noite, noite e dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário