Raul Drewnick
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
A loja
Se o amor se encontrasse em lojas, eu o encontraria apenas num bairro ao qual só se pudesse chegar com três ônibus e o metrô. E estaria sempre sem estoque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário