Lendo ontem no
Estadão a notícia do lançamento do livro de Luis Fernando Verissimo, lembrei-me de Millôr e da frase com a qual ele apresentava sua coluna
Pif-Paf na revista
O cruzeiro: "Cada número é exemplar. Cada exemplar é um número." Dos livros de Verissimo se pode dizer o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário