Os novos humoristas têm mídia. Tudo que vão fazer vira notícia. E também tudo que não vão fazer: não vão assinar com a Globo, não vão acertar com a Record, não vão aceitar o convite da Band. Se fizessem dez por cento do que prometem, não pararíamos de gargalhar. São mesmo geniais esses meninos, e modernos: quem ri não é o público, são eles. Riem não das piadas que contam, riem do público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário