Quando a lembrar me disponho
O amor que me comoveu,
Às vezes eu penso que eu
Tudo criei ou foi um sonho.
Se foi sonho só, suponho
Que assim como não viveu
Certamente não morreu,
E quase feliz me ponho.
E, tendo esse pensamento,
Ao menos por um momento
Não sofro nem choro mais.
As dores que me maltratam,
Que me sufocam e matam,
Parecem dores virtuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário