Aos poucos eu me afeiçoei
A tudo que o amor fazia,
Às dores que me infligia,
Ao que por ele passei.
Aos poucos me submeteu,
Com gosto me vergastava,
E, sempre que ele parava,
Mais, mais, implorava eu.
Cansou-se um dia de mim,
Foi-se embora, foi o fim,
Jamais eu voltei a vê-lo.
Falta me faz hoje o seu
Corpo castigando o meu.
Quem me dera outra vez tê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário