Raul Drewnick
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Estratégia
Melhor ir adiando a visita ao amigo, se for muito grave o seu estado. Mais um dia, ou dois, e ele poderá estar isento de tudo - até de nossa fingida compaixão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário