Raul Drewnick
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Parcimônia
Mente quem diz que deu tudo pelo amor. Pelo amor é sempre possível dar mais, e quem deixou o amor morrer foi por ter querido sempre poupar um pouco dele, por orgulho ou mesquinhez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário