Raul Drewnick
segunda-feira, 31 de julho de 2017
Ontem, na revista Rubem
falei de uma porção de coisas, talvez importantes, mas com meu canhestro estilo de sempre. Atingi uma idade em que é mais do que um dever alertar os leitores sobre a inutilidade dos meus textos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário