Raul Drewnick
terça-feira, 8 de agosto de 2017
Respondendo
Perguntam-me por que eu, descrendo tanto do que faço, continuo a escrever. Soará estranho, mas é isto: embora em termos literários eu não tenha aprendido bem a escrever, há coisas que aprendi ainda pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário