Raul Drewnick
terça-feira, 22 de maio de 2018
Melhor não
Melhor não perguntar nunca a um defunto se ele está se sentindo bem. Pode calhar de ele ser um morto astuto, descobrir que somos tolos, começar a nos contar uma história muito triste e acabar nos pedindo um dinheirinho para alguma eventualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário