A literatura e eu não chegamos a ser íntimos, mas nunca estivemos tão distantes. Hoje quase não nos vemos, e eu tenho tido tempo apenas para dizer alô ou olá. Ela nunca responde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário