Se estivéssemos aqui para algo essencial e glorioso, penso que já saberíamos. Enquanto não descobrimos, deixemos à disposição do respeitável público nossos melhores versos e torçamos para que ele continue sendo generoso conosco, ainda que seja mais por nossos olhos tristes do que por nossas previsíveis rimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário