Hoje o poeta, que há muitos anos rompeu relações com o sol, lembrou-se da época em que ambos andavam pelas ruas do bairro, como dois menininhos. O sol o chamava de Alemão, e ele o chamava como mesmo? Ah, sim, claro, de Helinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário