Que ranzinza tu és. Se não aplaudes o sol, deverias ao menos agradecer-lhe pelo esforço de todos os dias aparecer ainda e de fingir ser o mesmo que vinha te acordar nas manhãs de tua primavera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário