Tornou-se ainda mais emotivo, no fim. Se numa sexta-feira não passava pela rua o furgãozinho da pamonha de Piracicaba, chorava descabeladamente, como se lhe houvesse morrido outra vez a gatinha Tenória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário