Esta noite, depois de um pesadelo, ouvi uma cantiguinha que me pegou pela mão e me reconduziu devagar ao sono. Era o vento na ameixeira ou era você me ninando? Que palavra era aquela que parecia paz?
Nenhum comentário:
Postar um comentário