Eu não mudaria nada nas lembranças que você me deixou. Só pediria, talvez, que fossem menos intensas e me permitissem cada noite dormir sem a antipática presunção de que fui o mais feliz de todos os homens..
Nenhum comentário:
Postar um comentário