Que o dia vos seja leve, que a consciência não vos pese, que o sol vos acompanhe, que a brisa vos faça coceguinhas amáveis. Que esta seja uma segunda-feira gloriosa, capaz de desdizer a má fama de todas as outras, que vos sintais alegres como meninos e belas como princesas e, sobretudo, que me perdoeis estas linhas mais do que tolas e este tratamento em "vós" que já não se usa desde o tempo de Camões. Paciência. Faz-se o que se pode.
Nenhum comentário:
Postar um comentário