Raul Drewnick
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
O amor
O amor é um desses maus hábitos que se adquirem na adolescência e que às vezes se estendem pela vida toda. Que ridículo ver um velhote andando de bicicleta, imprimindo-lhe velocidade e, no meio do percurso, largando as mãos do guidom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário