Hoje é um meio-feriado, amanhã será um feriado inteiro e depois de amanhã ainda se poderá alegar, salvo embargos infringentes, que tudo ainda se enquadra na jurisdição do lazer e do descanso. A vida é um nunca acabar de felicidades, pequenas, médias e grandes, e tolo será quem não as aproveitar. Tiremos da gaveta o velho calção de banho da canção de Vinícius e salguemo-nos e ensolaremo-nos. Ao diabo com a poesia, os amores frustrados e as tentações da filosofia. Que o sol nos desça pelo rosto e a verde água marinha nos suba pelo rego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário