... acontecido nada foi o melhor que aconteceu. Não misturaremos o amor a essas coisas cotidianas como encontros, horários, lembranças. O amor, certo ou errado, tem pretensões de perenidade e nunca será algo que se fez. O amor será sempre aquilo que se faria se fosse possível fazer algo com o amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário