Anda zangado com Borges. Quem diz que a velhice pode ser a época de nossa felicidade, certamente não teve infância. Ou teve uma infância atormentada por nunca receber em dezembro a visita de Papai Nobel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário