Anda zangado com Borges. Quem diz que a velhice pode ser a época de nossa felicidade, certamente não teve infância. Ou teve uma infância atormentada por nunca receber em dezembro a visita de Papai Nobel.
domingo, 22 de fevereiro de 2026
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário