O ciúme, a inveja, o despeito
E a falta de compaixão,
Todos sentimentos são
Que o homem traz sempre no peito.
Nos outros, cada defeito
Merece-lhe execração,
Porém no seu caso não:
Tudo é apenas o seu jeito.
Nos outros, o que é pecado
Em nós é sempre acertado
E digno de ser seguido.
O carrasco mais atroz
Existe dentro de nós,
Mas não é reconhecido.
sábado, 13 de julho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário