Gostaria de vê-la baixar a calcinha, agachar-se e fazer fervilhar um formigueiro. Depois, acompanhar como as formigas sobreviventes, ébrias de gozo, contariam umas às outras como era venturosa uma catástrofe que espargia assim mel sobre a terra.
Sou um homem que ama a literatura e desde os 12 anos, quando li A Comédia Humana, de William Saroyan, tenta ser escritor. Tenho muitos livros publicados, mas quem diz se alguém é escritor são os leitores. Então, cada livro meu repete a pergunta: sou um escritor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário