Não me amolem,
não discutam.
Não sou de esquerda
nem de direita
nem do centro.
Só defendo o direito
de cada um ser filho da puta
conforme o seu gosto
e o seu jeito.
quinta-feira, 11 de outubro de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário